Assembleia da Assincra na segunda-feira

O Conselho Diretor da Assincra convoca os sócios e convida os demais servidores para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 20, às 14h30, no oitavo andar.

Na pauta:

1 – Informes;

2 – Avaliação e debate sobre a Operação Desfalque da Polícia Federal;

3 – Encaminhamentos;

Contamos com a presença de todos!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Assembleia da Assincra na segunda-feira

  1. O PCO não conhece mesmo esse Zé Rainha. Poderia o PCO filiar ele ao Partido e nomear o Rainha como o Secretário de finanças. Melhor, façam uma visita aos acampamentos pelo Estado de São Paulo que conhecerão quem é esse LIDER $em Terra.

  2. Para relembrar a relação de amizade veja o site abaixo a MOÇÃO DE APOIO feita pelo Zé Rainha para Manter o Raimundo Pires Silva:

    http://blogdadilma.blog.br/2010/12/manifesto-de-apoio-e-solidariedade.html

    MANIFESTO DE APOIO E SOLIDARIEDADE
    dezembro 13th, 2010 | Autor: Jussara Seixas

    Exma. Srª Presidente da República DILMA ROUSSEFF
    Nós, representantes dos Movimentos Sociais agrários e das Organizações
    Sindicais filiadas à Central Única dos Trabalhadores (CUT) abaixo
    relacionados, reunidos neste dia, pelo presente, manifestamos,
    solidarizamos e reivindicamos que o Sr. RAIMUNDO PIRES seja mantido no
    cargo de Superintende do INCRA/SP – SR8, pois entendemos e
    compreendemos que a sua causa é a nossa causa, que a sua história é a
    nossa história, que a sua luta é a nossa luta, qual seja, por um
    Brasil justo, humano, igualitário e fraterno.
    Temos a convicção que a permanência do Sr. RAIMUNDO PIRES no atual
    cargo que ocupa, a Reforma Agrária caminhará nos trilhos das
    orientações de nossa Presidenta, na certeza de que os anseios e as
    reivindicações do povo serão atendidos.
    Acreditamos que as demandas dos trabalhadores rurais do Estado de São
    Paulo vão continuar no mesmo rumo das políticas públicas implantadas
    pelo Governo LULA e estamos certos que muitas outras mudanças virão
    com o mesmo respeito e atenção ao povo de nosso Estado
    Estamos certos que a Reforma Agrária vai continuar avançando na
    desapropriação dos latifúndios improdutivos, nas arrecadações de terra
    publicas e nos investimentos para os assentados e pequenos
    agricultores familiares com a consolidação das agroindústrias e das
    infra-estruturas que propiciarão o lazer, a educação, a saúde, a
    cultura e a geração de emprego e renda, bem como consolidados serão os
    projetos voltados à preservação do meio ambiente.
    E mais, acreditamos que a Reforma Agrária caminhará junto com outras
    políticas de respeito aos Diretos Humanos que beneficiarão os
    trabalhadores assalariados rurais, com o fortalecimento do Movimento
    Sindical do meio rural e demais organizações sociais do campo.
    Tudo porque defendemos nas ruas e acreditamos de coração que o vosso
    compromisso não restará em meras palavras, mais sim, em ações
    concretas para viabilizar e mudar a nossa realidade no meio rural.
    Estamos juntos e seguimos de mãos dadas, até a vitória sempre!
    Atenciosamente:
    MST, CUT, STRs, MAST, MTST, UNITERRA, MLST, PT Araçatuba
    Enviada por e-mail ao blog da Dilma por José Rainha

  3. ta bom com esse manifesto… taqui a pouco esse raimundo vai aposentar por invalidez no cargo, eu pergunto é certo manter uma pessoa no poder tanto tempo?????????? sera qi ele ja não virou um ditador????????? qual o real motivo para esse manifesto em prol de uma pessoa que ja vai pra quase uma decada no poder?????????? nao será a hora de renovar?????????? ele e sua equipe foram presos a pouco, inclusive sua broço direito esta no chilindro, os que o apoiam estão presos… será qi nao esta na hora de mudar a superintendencia ante que a cara do incra va mais pra lama do que ja esta????????????????????? pelo amor de DEUS Dilma voce é cega nao ta vendo essa narquia no incra de sao paulo nao, o que vc ta fazendo na presidencia qui nao faz nada!!!!!!!!!!!!!!1 ta esperando o que???????????????? resolve esse problema logo???????????? mas ja sei pq a Dilma presidente do Brasil no resolve este caso logo… pq ela nao é beneficiaria de reforma agraria e nem ao mesmo deve se preocupar com essa causa………….

  4. Sempre acredito que possa melhorar, e essa avaliação parte de algo que foi feito… então nos últimos 8 anos foi feito muito, claro que essa avaliação á válida pra quem conhece e trabalha na realidade da Reforma Agrária. Também querop enfatizar que muitos servidores cumpriram seu papel de servir às políticas públicas voltadas à Reforma Agrária e honraram seu trabalho e seus salários, agora outros… nem pensar, tiveram o papel de simplesmente criticar e dizer se fosse eu… se fosse eu faria issso… gente Reforma Agrária não é “eu” ou o simples interesse de aumento de salário, claro que isso é importante, mas quando realmente se faz o trabalho… muitos “formol”s da vida, podem acreditar, usam a estrutura pra se promover, a exemplo do balcão do coronel…

    • Carlos
      O blog da Assincra é de fato um espaço aberto para o debate e exercicio da critica e autocritica. Lutamos por uma gestão na superintendencia e no Incra nacional que respeite a participação dos servidores e beneficiarios na execução e aprimoramento da politica publica agraria. Para isto é importante que as criticas não sejam de natureza pessoal e contribuam para a elevação do nivel do debate.

      Abço

      Reginaldo/Assincra SP

  5. Pingback: Ministro: prisão de José Rainha é ruim para reforma agrária « Virgulinoreidocangaco's Blog

  6. Luiz e Helton,
    A quem interessa a prisão de José Rainha?? A PF, que é ligada a setores do PSBD está preocupada em acabar com a corrupção???Faça-me o favor…..no país do mensalão, sanguessugas etc. A quem interessa a prisão de uma das principais lideranças sem-terra do pontal no momento em que querem ligalizar a grilagem na regiao com o PL-578?
    Seria muita ingeniudade para não dizer má fé em atacar José Rainha chamando-o de corrupto quando os interesses de sua prisão são outros, vale lembrar que existe uma ofensiva contra os sem-terra do pontal que estão recebendo intimações e condenações muito antigas que estavam paradas, inclusive do outros grupos. Acho que quem está desinformado ou coisa pior são vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s